Musica

domingo, 27 de julho de 2014

Cap 6

* GENTE  IMAGINE 4 MESES ERREI AS DATAS NO CAPITULO ANTERIOR OK ?


           



a Lile cara ? como assim ela tava na minha frente ela engordou cara comecei a correr e parei na frente dela e ela arregalou os olhos e abaixou a cabeça e abaixei junto quando fui olha ela não tava gorda e sim gravida como ?


Lile on :

Vey tava andando tava saindo do hospital especificamente , quando alguém aparece na minha frente , e quando olho direito é o Jett vey meu olhos se arregalaram  antes dele falar eu comecei a correr , quando sinto um back gigante e não vejo mais nada

Jett on :

antes deu comecar a falar ela começou a correr , nem deu tempo de eu gritar quando vejo o amor da minha vida sendo atropelada , eu sente o back no meu coração ta ligado eu corri ate ela e peguei ela , tava tudo cheia de sangue e o meu bebe ? sera que é meu ?  corri pra dentro e comecei a gritar la dentro do hospital e veio os medicos como uma cama de rodinha e disse  que ela ia passar por uma cirugia , e disseram pra mim ficar calmo como ia ficar ? a minha muie ta ligado ta la dentro eu mandei avisar que ia ta no quarto do meu veio  e eles disseram que ia me avisar  subi pra la  passou horas e horas e nada quando fui interrompido pelos pensamentos ta ligado era meu veio e minha veia , deixa eles verem que eu chamei eles assim

- Pausa na historia  rs

Pai do Jett - Mayke Flyvovic
Mãe do Jett - Laysa Flyvovic
Pai da Lile : Claucio Swang
Mãe da Lile - Liandra Oliver Swang

= voltando a historia rs :
 Mayke - o que houve filho ? - eu fiquei olhando pra ele e depois eu disse
- é a lile pai ela sofreu acidente agora e ta na cirugia e o que não sabia é que ela tava gravida - a minha mãe e meu pai olharam pra mim assustados e minha mae abriu os braços e fui la e ela me abraçou quando a porta é aberta e o doutor entra

Dr - vim trazer noticias da paciente lile , ela estava gravida como sabem de 4 meses tava quase completando 5 era uma menina ela tava aqui como revisão de volta com a medica dr alice quando aconteceu isso ela esta bem mas a menina não sobreviveu agora ela esta durmindo e esta no quarto ao lado como você me pediu , se me derem licença - respondemos e ele saiu e eu comecei a chorar e minha mae e meu pai me abraçaram . eu e ia ser pai e nem sabia ? como  ela ia se chamar ? aonde ela tava morando cara ?  sera que era meu ? eu avisei aos meu pais que ia no quarto dela e minha mae disse que depois ia la

                     2 horas depois

Lile on :

 ai minha cabeça , minha barriga , aonde to ? lembro do jett  e depois mais nada quando olho esta la um par de olhos verdes mas agora esta meio azuis ele tava chorando e agora esta la me olhando  ate que ele fala

Jett : quando ia me contar ? - o que ele ta falando , ai mds a gravidez
Lile : não sei , você não queria saber de mim - ele levanta e pega minha mãos
Jett : ia querer sim , é meu não é ?
Lile : sim é seu - ele olha pra baixo e uma lagrima cai e eu limpo
Jett : como se chamava ? e por que não me contou ? aonde você tava morando ? - eu ri ele me olhou bravo ai mds ele faz meu coração palpitar
Lile : Liza , tava com medo , tava morando com um cara quando completei 2 meses depois com o dinheiro que tava ganhando da lanchonete eu aluguei um apartamento de um quarto .


Jett on :

tenho que contar que a nossa Liza ja era mew , ela tava morando com um cara ela tambem me disse que pra pagar o aluguel o cara pedia sexo , ele vai morrer  , ela tava trabalhando gravida eu me odeio por que foi minha culpa , minha so minha de ter acontecido isso , eu contei a ela que a nossa liza ja era e ela surtou eu acalmei ela e disse que poderiamos fazer mais filhos por que ela podia e eu tambem eu contei a ela que meu pai ta a beira da morte e que ele ia ganhar alta e nois ia morar com eles por um tempo , quando falei nois ela se assustou ai eu disse que não queria saber de nada que ela ia ficar comigo  e não queria discução quando alguem bate na porta e mando entrar era minha mae e meu pai , é meu pai pode andar dentro do hospital ta ligado ?

Mayke - essa que é senhorita Lile - a lile ficou vermelha e eu ri

Lile : senhorita ? nem sou isso , sou uma garota bem pobre que não tem nada na vida tirando o amor que sinto pelo seu filho - eu abri um sorriso muito perfeito eu acho e meus pais tambem , mas na hora que ela falou que não tinha nada meu coração ficou triste , eu vou dar a ela o mundo o universo .

Laysa - prazer em conhece-la querida Laysa mãe do Jett e esse é o Mayke meu marido , o Jett que tinha que apresentar mas vejo que tinha que fazer as honras - ela olhou pra mim e me fuzilou com o olhar e depois todos rimos ficamos la conversando por um tempo depois meus pais voltaram pro quarto e eu a Lile nos beijamos que saudades desse beijo , ficamos namorando um pouco ela me chamou pra durmi com ela eu disse que não e sai do quarto pra deixar ela descançar fui pro quarto do meu pai e la eles disseram que aprovava ela , nem se aprovasse ela e eu somos um so  .


                                            1 mes depois
Estamos na casa do meus pais é to morando aqui temporario meu pai ta aqui pro granfinaly sim meu pai pode da o ultimo suspiro a qualquer hora , minha mae ? ta louca , ela ama meu pai demais vey , Lile ? tambem ta aqui ? filhos ? estamos fazendo todo dia , camisinha ? pra que gastar dinheiro  rs estava eu e a Lile olhando as estrelas depois de fazermos um sexo incrivel na areia e se vestir depois , quando escutamos gritos de dentro da casa e fomos olhar um louco ameaçando meus pais como uma faca quando chegamos eu vi


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caralho ? 20 comentarios mds

o que acharam da faixa musical ?

o que aconteceu  ? , pra saber 20 comentarios ou não tem proximo capitulo ja é ?

                    *                  Beeeijos daa Lidi


13 comentários: