Musica

terça-feira, 22 de julho de 2014

Cap 4

na hora que  cheguei lá vi o FDP do Ryan e o Jett pegando aos socos quando coloquei o pe na escada um tiro  e quando vi o Jett caindo e o Ryan fugindo e eu correndo em direção dele que Deus nos ajudem .

Jett on :

fui lá sabe e quando cheguei vi aquele fdp do caraio deu uma sede de vingaca a gente tava trocando soco ai ele puxou a arma e atirou em mim e vi ele fugindo , escutei um grito e alguem me abraçando e quando vi era a minha lorinha  .Esses pensamentos dinovo ah nao to ligando vou assumir to amando ela se nao tivesse doendo demais tinha pegado ela ali mesmo e confessado que amo ela . eles me pegaram e levaram pro hospital onde tudo ta de boa ta ligado ? aquela loirinha ficou lá comigo. . ate ate .... que peguei no sono .

Lile on :

ai ele tao lindo parte meu coração ver ele assim vey ele dormindo e um anjo em forma de pecado eu quero ele só pra mim. mas isso vai ser bem complicado e muito complicado ..



1 mês se passou ......!

Jett já ta em casa de repouso e cuida dos trem de casa . casa pois é a mania , to num ódio daquele Ryan que pqp se ve eu mato ele . O Jett ta muito fofo , ah nosso segredo o Jett e eu tamos transando e o medico nem sabe e ele ta com um fogo fazemos muitas vezes no dia camisinha ta quase acabando já e eu tenho que ir compra .

1 mês depois


desci o morro de preto to muito daora vey  eu e  Jett noix discutimos e ele de raiva transou comigo cara ele é louco ? eu to abalada sai de lá correndo sinto falta dele 2dias sem falar com ele .. 2 dias sem ele 😩

3 dias atras desse acontecimento

eu tava com o Jett esperei ele durmi e desci do morro , fui indo a um motel chegando lá encontrei o Ryan você deve ta perguntando o por que ? mas eu quero vingança . ele pegou a chave e fomos pro quarto ele foi me beijando (que nojo)  me encostou na parede e  tirou minha roupa e me jogou na cama colocou a camisinha e transou comigo  ...

2 hrs depois .

sabe o que sinto nojo de mim cara mas o que posso fazer ? Ryan ta durmindo pra que fui pensar nisso cara ele acordou

Ryan : sempre boa de cama gata - ai que ódio de mim
lile : pois é ne
Ryan :  vem ca quero dinovo - ta pensando que é quem
lile : quero te dar um presente
Ryan : nao precisava - peguei a arma e apontei pra ele que na hora arregalo os olhos
lile : agora você morre demônio - atirei nele e sai da cama me vesti coloquei fogo na camisinha e fui embora , subi o morro e cheguei em casa tomei banho troquei de roupa , e o Jett chegou. ah gente ficou horas e horas conversando e depois fomos dumi

1 dia depois

  Jett on : tava lá sentado com os parceiros quando o File meu ombro direito me chama num canto .

File : deixa eu mandar a parada um mlk veio me dizer que o Ryan ta morto - pera o fdp ta morto como ?
Jett: como morreu desembola
file : ele morreu de tiro num motel em indacar naquele sabe ?  e segundo viram uma loira que tava com ele antes , mas vamo ser sinceros acho que a loirinha lá e a sua Jett - fiquei sem reação ele sai fiquei lá pensando e subi o morro e fui lá pra casa   .

Lile on : acordei com os gritos do Jett. ta furioso mds , ele veio pro quarto e puxou meus cabelos pra ficar de pe , o que e isso meu deus já comecei a chora nunca vi o Jett assim .

Jett : Você é uma vagabunda mew que da pra todo mundo caralho levei um tiro por vc e o que vc faz ? transa com aquele cara sua estupida - ai meu deus ele descobriu eu ia falar mas ele me interronpeu

Jett: Cala a boca tu não podia ter transado com ele
Lile: Foi pelo nosso bem entende!
Jett: Matar tudo bem agora transar? Tu é uma vagabunda mesmo
Lile: Não sou vagabunda olha o que tu fala comigo eu fiz isso por amor
Jett: Amor? Amor a quem? Ao sexo vadia?
Lile: A você idiota

Rapidamente vou pra cima dele, beijo ele sem ele nem pensar. Um beijo quente feroz e ao mesmo tempo com carinho. Ele tentou resiste mas não conseguiu e rápidamente foi colocando sua mão e minha bunda, foi me jogando ma cama sentia o tesão nos nossos olhos. Um queria um ao outro. Sem mais delongas ela já tirou minha blusa deixando a amostra meus seios no sutiã ao mesmo tempo que me beijava acarisiava um dos meus seios. Não aguentava mais ficar naquilo e logo tirei a bermuda deixando ver sua cueca branca e deu pau duro de tanto desejo. Começei a mexer no seu pau por cima da cueca queria ver ele pedindo pra mim chupar ele todinho. Ele me olhava com um olhar malicioso e isso aumentava meu tesão. Estava ja toda molhada, mas queria ver ele me pedindo. Ele implorando. Começei a distribuir beijinhos na sua cueca e foi que eu ouvi um gemido. Esse sou maravilhoso saindo de sua boca.

Jett: Coloca na boca vai gostosa.

Foi em um sussuro mas consegui. Nem pensei em nada ja tirei e coloquei o pau dele todinha na minha boca. Ia acariciando as bolas enquanto chupava ate o talo. Primeiro ia devagar com o tempo fui aumentando e escultava ele gemer muito mais.

Jett: Vou gozar nesse boca maravilhosa.

Nao deu muito tempo senti o liquido invadindo minha garganta. Apos tomar todinho, ele me deitou e arracou o resto de roupa que restava mim. Foi chupando um dos meus seios e com outro acarisiava. Mas ele queria ir pros finalmentes ou me ver emplorando por ele. Ele descia ate minha intimidade com beijinhos isso ja me deixava louca. Sem mais delongar ele foi ao ponto certo e ja começou a passar a lingua aquilo era o melhor prazer pra mim. Ele passava a lingua e enfiava os dedos. Não ia aguentar ficar muito naquilo iria explodiar a qualquer momento.

Jett: Goza pra mim vai
Lile: Vou gozar

Ele passou a lingua mas uma vez e senti eu molhadinha. Acabava de gozar na boca maravilhosa desse homem.

Lile: Vai logo chega disso. Enfia.

Nao precisou pedir de novo. Ele enfiou sem dor. Aquele prazer enorme de ver aquele pau em mim. Eu gemia o nome dele sem parar. Ele fazia os movimentos de vai e vem rapidos. Sentia um dos melhores prazer da minha vida. Ficamos nisso por longos minutos. Mudamos varias vezes de posição. Mas amava ver ele por cima metendo um mim.

Lile: Mas rapido delicia

Assim foi, meu Deus que homem é esse ele metia ate o talo. Eu sentia suas bolas batendo em mim numa rapidez que me dava mais tesão senti meu corpo vibrar junto com o seu. O fogo subia em nós, meu corpo pedia pelo dele dele assim gozamos juntos.

Nois se recuperou e ele disse :
 Jett : sai daki mete o pe e nao volte mais o emprego ainda é seu mais você na minha vida agora nao pega sua coisa e mete o pe fora - catei tudo meu vesti e meti o pe sai andando pela rua e voltei para o clube .

Jett on :
Nao acredito que ela fez isso nem acredito que eu transei com ela nao to arrependido mas to sentindo a falta dela .


-------------------------------------+----------------------------------------------------

Oooi gente ta ai o big
Obrigado a Letticia por me ajudar ai love you viu
o que sera que vai acontecer ?

Gostam de Fly ? ta ai uma fic da minha amiga a My  👇👉
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fly-br-sickly-loves-1764352

11 comentários:

  1. Amiga ...
    Está cada vez melhor ...
    #Lia

    ResponderExcluir
  2. De nada amorzinhoooo ♥ mas ainda nao acredito que eles terminara meu Deussss pensei que seria coisa boa. Volta pra ela Jett agoraaaa que eu to mandando hahahahaha ta perfeito continua bj ♥

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeita! Não esperava isso! Ansiosa para a continuação!

    ResponderExcluir
  4. Eu pensei a eles iam ficar juntos, mas eu to amando cads vez mais seu blog.

    ResponderExcluir
  5. in love com a fic, n demora a postar please

    ResponderExcluir
  6. Poste please, perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente ameeeei

    ResponderExcluir
  8. A história tá cada vez melhor

    ResponderExcluir
  9. Quero mais ...
    Posta o outro ...

    ResponderExcluir