Musica

domingo, 20 de julho de 2014

Cap 3

ai meu deus eu. atendi o cel

- Alo ?
desconhecido : lembra de mim princesa ? - pera essa  voz cara nao por favor essa voz nao
- vc ? - ele riu e olhei pra frente e o jett tava me olhando acho que vou chorar pra que mereço isso cara
desconhecido : nao princesa e o papa . claro que e o Ryan o gostoso que vc ferrou otaria só liguei pra te avisar que quero uma noite com vc e se vc nn me de essa noite sua puta eu vou aatrás de você e te estuproe te mato dps entendeu vadia ? - e desligou o que como assim ?  ele louco ai mds ele ta solto caralho e como vou fazer  . as lagrimas começarama cair quando vi jett tinha rodeado  os bracos em mim e tinha me levado pra cama e ficou lá fazendo carinho .

Jett on :

tava lá em baixo no celular e vi ela descendo e o cel dela tocou ela atendeu e depois o rosto dela ficou meio explosivo e depois passou pra medo e quando desligou ela chorou paralisada lá . Quem sera que fez isso ? peguei ela levei ela pro quarto
e pra minha cama e abracei esperei ela acalmar e perguntei
Jett : quem era ?
lile :um ex foda  que tava preso por minha culpa e quer vim aki abusar de mim como viganca-  na hora que ela falou bateu uma raiva do caralho em mim
Jett : vou te proteger Ok? você vai ser minha prioridade - ela me olhou com susto
lile : sua o que ?
jett : isso que você ouviu , você vai vim aki em ksa não precisa trabalha ate onde ordena ,já trouxe o seus trem pra ca  e quem era o cara ? - ela me olhou assim , mas eu quero que ela fala
lile : ele chama Ryan Lewis  , ele tem apelido de Papa. - pqp. meu rival. , ah agora que mato ele caralho se principalmentese ele encostar na lile
jett : Ok nao precisa se preocupar você ta em segurança comigo . comecei a beija lá e deitei ela e rolou e eh acho que essa foi nossa tranza mais demorada .


      # 1 mês

lile on :
to morando com o jett tamo bem. estamos nos conhecendo pode se dizer ele quer sexo toda hora caralho e nao me canso gosto dele ele e muito atrevido ontem. noix foi jantar num restaurante daqueles chiques ta ligado e o traste colocou seus dedos e rolou aquela quebrada na cama a noite tao ligado . a deixa eu conta ele passou  a usar camisinha . E os telefonemas ? nenhum mais graças a deus 🙏  Acordei perfeitamente bem tava num tesão de parar a cama nunca tive isso e acordei o jett e noix fizemos o Jett nao gosta que coloco short sabe ?  ele é muito ciumento mas gosto escutei uns tiros desci e vi os amigos do Jett e o próprio colocando armas na cintura e ele disse que podia ir com ele ate o beco . Noix descemos e fomos indo eles me deixaram e o Jett me beijou e foi fiquei horrorizada com esses tiros tio eles pensam que vou ficar aqui ne ? eles pensam  fui indo e pa quando vejo uma coisa



-----------_---------------------------------

oooi peoples. . blz ?   vim avisa 4 coisas

*mais de 10 comentários. . Sabe por que gente to vendo que muita gente visualiza e nem comenta e como vou saber se vcs gostam a opinião de vcs  heim ? cadê ?  aki tem jeito de comentar em anônimo .

* nao vou demorar a postar prometo e por que voltou a escola sabe como é ne  ?

* vou fazer um grupo do blog no whatsaap por que to tendo preguiça de avisar em grupo ta bom ? quem tiver meu numero mande whats e se identificae quem nao tiver deixe o whats em baixo junto com seu comentario

*e obrigado pela atençãoe comente muito #bjs da Lidi

11 comentários:

  1. Amiga tá muito perfeito ... #Lia

    ResponderExcluir
  2. Coontiinuaa ,não demora pra postaae gatta :/

    ResponderExcluir
  3. Continua, n demora pra posta, e posta grande prfv kk

    ResponderExcluir
  4. Preciso que posta agora-imediatamente o outro Cap,tô amando!
    By:Camilla

    ResponderExcluir
  5. n demora p postar, please

    ResponderExcluir
  6. Pode postar outro. To muito curiosa. E faz um enorme pf bj ♥

    ResponderExcluir
  7. Ótimo ,me amarei nessas paradas e quero o próximo capitulo logo

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa pfft ��

    ResponderExcluir