Musica

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Cap 5

                 


                  1 mes depois 

Jett on :
 depois daquele acontecimento to muito melhor mas meu coração que ta quebrado cara  , eu nem sei o que to sentindo sabe  ta doendo ta pedindo pra sair  quero ela aqui mas meu orgulho não deixa , quero a aquela loirinha pra mim ta ligado ? acho que isso é amor  , é a porra do amor cara isso é loucura intendi ?  ontem ela me mandou uma carta assim porra :

Me desculpe, eu sempre quero falar com você. Sinto muito quando demora muito para responder, eu fico triste. Me desculpe se eu digo coisas que podem te chatear. Me desculpe se eu sair como irritante. Sinto muito se você não quer conversar comigo tanto quanto eu quero falar com você. Me desculpe se eu penso em você muito e muito frequentemente. Me desculpe se eu digo coisas insignificantes. Me desculpe se eu te falar sobre meu drama sem sentido quando você realmente não se importa. Me desculpe se eu sair como sendo pegajosa, mas é porque eu gosto de você.”           


                                                                             Com Amor Lile ♥

quando li a carta tava dando uma vontade sei la de ir buscar ela no clube ela falou meu tem noção  que gosta de mim , desde aquele dia não sou mais o mesmo , já tentei ficar com outras mulheres mas tipo para não tem mais tesão sabe ? e deixo a garota no quarto e saio dou uma volta e bato uma e durmo ,  todas as cartas que ela manda não respondo , bem que eu queria responder mas ela me traiu cara  , ela não sabe o que é ficar so com um deve que não ne ? ela é uma prostituta
.....


Lile on :

Ta ontem foi o ultimo dia de cartas  não vou mais mandar pra ele , ele não me responde ,  ele não me quer cara  , eu sei que pisei na bola  mas amo ele demais  , ta doendo ,  deus meu agora posso gritar que amo ele  , mas parece que ele não quer ouvir , que boba eu ,  ele é rico e é só uma sem ninguém como ele vai gostar de mim ? eu não posso mais acreditar em contos de fadas  , ele veio aki semana passada chamou uma no quarto   , meu coração doeu demais vey  .
A moça que cuida do local pra ele me colocou so pra fazer sexo com velho é muito nojento , acho que ela gosta do Jett , acho não é certeza meu .
Quando ele veio aki ele me olhou de cima a baixo e sorriu eu pensei que ele me queria de volta mais não só tava brincando , por que não podemos ficar e ser feliz ? olha eu e meu contos de fadas de novo . sou a menina mais patetica do universo ai   quero vomitar , to indo correndo pro banheiro  o que ele ta fazendo aqui ? a que se dane , continuei correndo cheguei no banheiro e vomitei todo meu cafe da manha quando ouço passos  , e depois aquele perfume e vejo alguem segurar meu cabelo , quando acabei de vomitar ele saiu pela porta e não falou nada , pera ele disse sim o medico esta la embaixo , pera o medico não caramba , se não eles vao descobrir  que estou gravida do Jett e agora ?

Jett on :

fui pro clube , cheguei la vi a Lile correndo pro banheiro fui atras dela e vi ela vomitando fiquei com ela ate ela acabar e disse que chamei o medico  , ela ta tao linda  , ela ta tao brilhante , ela ta tao cheirosa , to com saudades das nossas noites .Fui interrompido pela aquela voz que fiquei a 1 mes sem escutar

Lile : não precisa de medico eu ja to bem foi so uma coisa que comi - olhei pra ela meio assim
Jett : ele vai te olhar , ele ia vim antes por que a Felina  esta gravida e ela quer aborta  e ele ta fazendo o procedimento  e depois vai ve o que você tem - ela olhou pra mim com os olhos regalados e saiu andando toda formosa ..


Lile on : ele não pode descobrir e agora , ah ja sei vou fugir , peguei minha roupas pulei a janela e sai , mas agora pra onde vou ?

Jett on : o medico acabou fomos procura la  e não achamos nem ela e as roupas pra onde ela foi ?
meu celular tocou sera que é ela ?

- Alo ?
xx- Jett querido -  não não pode ser  é  é ?
Jett - Mãe - meu olho começou arde  por que a muito tempo não falo com ela e eu a amo  e ao meu pai tambem
Mãe : filho você pode vim pro hospital San Alfred  o seu pai esta internado e ele esta muito mal ele quer conversa com você filho
Jett - Ta mae to indo - sai pra rua , fiquei olhando o sol por 20 min  e entrei no carro e parti pro hospital , chegando la eu vejo meu pai naquela cama muito abatido vey o que ele tem ?


Lile on :
                                   1 dia depois
arranjei um quarto , mas pra paga  tenho que me vender pro cara  ate que ele  é gato  , so preciso proteger meu filho , contei pra ele ? não não contei quando começar crescer vou sumir  arranjei emprego na lanchonete , to ganhando dinheiro legal sabe honesto , a unica coisa  que  eu to pagando errado é so aluguel .
Jett on :  meu pai  pediu perdão e  eu aceitei , ele sabe da Lile como assim ? ele disse que sempre me vigiou por um detetive , ele soube da nossa briga do meu tiro , ele ta com câncer terminal  ele sabia desde o começo e não contou pra ninguém só agora que minha mãe foi saber ver meu pai assim é triste .
Minha ex namorada de colégio ja é casada com meu melhor amigo e tem 2 filhos  ela ta feia que doi , Lile ? não sei dela meu a 1 dia eu preciso saber dela e rapido .

                                     1 mes depois
Jett ainda on : meu pai continua na mesma tava saindo do hospital quando vejo .............



------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oooi gente   ;

*to tao triste  vcs so le e não comenta

* maais de 20 comentarios ok ?

* se não ter comentario não posto e excluo o blog ok ?

* Ah se vcs comentarem rapido posso ate postar rapido .

* ah e o blog tem musica quando vcs tiver pelo pc escutam elas  se quiserem da opinião nas faixas de musicas pra ca ficam avontade

                                                         # beijos da Lidi

20 comentários:

  1. Tá tão perfeito ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Posta mais ♥♥♥
    Lari Costa :))

    ResponderExcluir
  3. HAA mto bom continua e nao mata ninguemq va fazer falta....

    ResponderExcluir
  4. Lidi ta mto bom continua assim bjss.. AleeH

    ResponderExcluir
  5. Ta maravilhoso! Já estou ansiosa pela continuação! Simplesmente apaixonada por essa história!

    ResponderExcluir
  6. nuss continuaaaaa rapido to ficando loka com essa historia por favor

    ResponderExcluir
  7. Continua Maninha :* ♥ Gostei... :v

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ler todos os capitulos agora.. Eu amei seu blog, muito mesmo e não exclui não, continua!!!

    ResponderExcluir
  9. nãao paraa Lidy, história mto interessante amg! *o*

    ResponderExcluir
  10. Amiga a história tá cada vez melhor , a reconciliação com os país ficou perfeita ...
    Tá tudo muito perfeito amiga
    *Gente comenta aí quero mais ...
    #LiaPaula

    ResponderExcluir
  11. To cada vez mais apaixonada pelo seu blog

    ResponderExcluir