Musica

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Cap 1

Lile on :

Ai o despertador o dia  minha cabeça caraio  , sera aonde to ?  to numa cama isso significa que trabalhei ontem a noite to num quarto de uma cama , oi ? que porra essa quero saber aonde to vey  pera minha cintura ta com uma mao me virei pra olhar pqp  que cara gostoso é esse ? deus santo tirei a mão dele e levantei comecei a cutucar ele  quero ir ao banheiro e esse cara gostoso não  acorda  pqp vey , comecei a passar a unha de levinho e vi que o pau dele  levantou que isso  , mordi meu labio e quando voltei ele ja tinha acordado e tava me olhando mds  vergonha santa caraio , torcendo pra não ta vermelha   .

Jett on : 

Ontem a noite foi animal fui num dos meu clubes ta ligado ? depois de um tiroteio que teve e tava as prostitutas la de fora trabalhando ,  ai entrei dentro e vi uma loirinha la ai ela mexeu bonito com o meu brinquedo  , chamei a moça que toma conta la e  ela falou que o nome da mina era lile e eu falei que quero ela  e ela olhou com uma cara assustada  ai ela falou que ela tem 17 anos e os bagulhos a mais  ai eu falei  que não quero saber por que sou dono e pa  , ela  foi la chamar  ela  eu disse pra essa tal de  lile  que irmos pra minha casa e pa so que ela tava muito drogada deve que ela nao vai lembrar de nada amanha  , so quero que ela da aquela aliviada em mim , peguei minha ferrari  e com ela dentro e fomos a minha  casa e não sei o que ouve coloquei a mão na coxa dela e quando vi enfiei os dedos la na bct dela pois é   quero ela na minha cama e não quero saber acelerei o carro e fiquei brincando com ela , ela veio e começou a morde minha orelha graças a deus  nois chegamos por que se não faria  com ela la mesmo e que se foda o escambal , abri a minha porta abri a dela não fechei o carro por que ja estava na garagem , fomos subindo , mas não aguentei   e comecei a ataca - la  coloquei ela na parede  e ia pra beijar ela mas ela parou  que porra e essa ? 
Jett : por que  voccê não deixou eu te beijar caraio ?
Lile : por que no sexo não beijo  -  ah ta pessando que é quem ?  agarrei ela e beijei mesmo e que se foda desci pro seu pescoço ela soltou um gemido  , rasguei  o vestido dela a calcinha e tirei minha roupa  quando me lembrei  ja tinha colocado meu pau  nela e sem camisinha a que se foda vou adorar ter um filhinho . peguei ela e fui subindo as escadas e levei pro quarto usado ( quarto aonde levo mulheres sem valor ) é nunca levei mulher pro meu proprio quarto , desconectei a gente e joguei ela na cama e subi  em cima dela  e nois fizemos ate de manhazinha cara essa mina é muito boa ela vai se torna a minha fixa  , que pensamentos é esse jett ? se liga heim  


*No outro dia Jett ainda on : tava durmindo num sonho profundo  , quando sinto alguem me ranhando de leve que porra é essa meu ?   eu to duro denovo que isso ?  abro meus olhos e vejo a loirinha boa de cama olhando pro meu brinquedo no lencol  e ela tava mordendo os labios para se não vou querer denovo , esses pensamentos denovo ate quando vai continuar ,  continuo olhando ela e vendo a beleza dela ate quando ela olha no meu rosto e fica vermelha e desconcertada , ah eu vou zua muito com ela , ate  que ela abre a boca e fala 

Lile  on : 

ta eu tava vermelha por que vi os olhos dele divertido ele tem uma cara de mal  que  pqp deve que ele faz bem nao lembro por que bebi e me droguei demais ,  mas to sentindo dor la   entao ele faz  .ta vou perguntar quero ir ao banheiro  e muito

Lile  : aonde é o banheiro cara ?
Jett : cara ? ta louca muie ?  sou seu chefe - pera meu chefe ? mds ele é muito perigoso 
Lile : desculpa eu não lembro seu nome - fiz beicinho - os olhos dele escureceram que porra é essa ? 
Jett : chamo Jett   tenho 20 anos e so isso que você pode saber , ah o banheiro é logo a esquerda gata e suas roupas novas estao la por que eu rasguei as outras - ai fui que lembrei uma parte mds , fui indo fiz xixi  e comecei a tomar banho sai me vesti , desci la embaixo e mds o que é isso ?











-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente  , 1 capitulo  ta ai , o que acharam  ? prometo não demorar a postar ha  e mais de 8 comentarios se não , não tem historia blz ?  #Bjs da Lidi



12 comentários: