Musica

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Apresentação

Kole   ?  meu nome é Lile Swang  tenho 17 anos , não tenho mae , nem pai  so eu no mundo  , trabalho num lugar de prostituição pra sobreviver pois é ne minha vida não é facil , meus pais morreram de acidente de carro a 3 anos  , posso contar um segredo eu fumo droga  é bão demais caraio comecei so pra aliviar as perdas mais com o tempo foi ficando frequente  agora so profissa  , trabalho a qualquer hora , como entrei , tava sem dinheiro sem moradia por nois morava no aluguel sabe ?  toda suja andando ai esbarrei  e entrei nessa parada tenho defeitos e muitos caraio , ah e ja acabei a escola ,  ao longo da historia você vai me conhecendo





Ja éh ? meu nome é Jett Flyvovic  tenho 20 anos , tenho pais mais eles são chatos pra caralho , irmãos ? nem pensar so filho unico meu irmão  , meus pais sao montado na grana pois é . Meu pai é dono da empresa Flyvovic Master S.A  , minha mãe empresaria , e sou o que ? sou traficante mais respeitado do pais  não moro com meus pais  e nem falo com eles deus que entrei nessa parada louca  e tambem nem sinto falta  , sou dono de um trem de prostituição de clubes etc etc e pam  , tudo que da dinheiro eu to  , fumo droga ? não so vendo eu fumava  sabe , mas depois vi que perdia dinheiro ai so trafico msm, trafico mulheres tambem  , crianças nem pensar so se quizer entrar . namoro ? ta louco  so sexo gostoso e pronto  , uso e jogo fora mesmo  , ja sou formado  e ja fiz faculdade de direito  , pois é ja fui moço certo agora que se foda








Obs : ao longo da historia as fotos podem mudar e os personagens podem não ser o mesmo ok ?
se tiver muito comentario posto o 1 capitulo hoje ok  ?

7 comentários:

  1. xó te falar , ontem mesmo eu tava pensando em falar sobre uma fic assim , ai vi hoje no grupo cê falando q ia fazer , adorei cara , agora eu vou ler uma bem do jeitinho q eu pensei , já pode postar , tô deixando kk Ingridd

    ResponderExcluir
  2. Arrazou to muito curiosa posta logo!! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. ta mto top continua nega bjsss ... AleeH

    ResponderExcluir
  4. Topp, ctn.. bom q essa fic fica diferente das outrass !!

    ResponderExcluir
  5. Caracaaa, nunca vi uma história tão louca (no bom sentido) já quero o primeiro cap *----*

    ResponderExcluir
  6. Continue estou amando os dois ��

    ResponderExcluir