Musica

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Capitulo 2

era jett sem camisa . Caralho o que isso que homem gostoso é esse ? sabe o que to sentido falta de drogas no organismo vou pedi pra ele vender pra mim . Ele tava descasoe de bermuda e sem camisa como pode fui caminhando pra perto dele ele tinha tomado banho . como aonde ? quando tava chegando ele me garrou e me beijo e me apressou na geladeira .

Jett on : ouvi passos descendo e sabia que era ela senti a loção de banho ai quero tomar ela ali mesmo ,ela chegou mais perto e quando fui agarrei ela beijei ela caralho e tirei a merda fora dela quero mais sexo com ela . peguei ela fui subindocheguei no quarto e  joguei ela na cama . tirei sua roupa a minha , fui mordendo chupando ela coloquei dedos batia na bunda dela peguei um preservativo e enfiei nela  .mds 😱amo os gemidos ela começou a me arranhar fui aumento a velocidade fizemos todas as posicoes depois tomamos banho e fizemos mais um vez lá no banheiro e ela me deu um boquete CE louco muito daora   quero ela na minha cama vou ligar pra muie lá ela nao vai sair daki vai ser minha puta integral.

Lile on : mds 😱 foi muito louco ele falou que adora ta dentro de mim bois fez antes do banho no banho e depois nois foi comer  e eu disse que tinha que trabalhar ate que alguem me liga em desconhecido . agora só me faltava quem é ?


---------------------------------------------

Caraaaalho  obrigado gente. muito msm . desculpa me perdoa ? prometo. que vc ser mais rápido mais de 8 ccomentários 😊se nao tem 3 cap ☺

9 comentários: