Musica

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Cap 7

                
Jett on :

vi meu pai caindo , quando eu vi por impulso eu puxei a arma do meu bolso e de um tiro no cara que deu a facada no meu pai eu cheguei perto dele cai ao lado e comecei a chorar , minha disse que chamou a ambulância , fique la ate meu pai fala  bem fraquinho

Mayke : Filho , faz um favor pra mim ? cuide das coisas , dessas mulheres maravilhosas , me desculpa por tudo não fui o pai perfeito , não fui o amigo não soube o que era pai pra ti e amor não fui esposo maravilhoso me perdoe pelas traições mas eu posso dizer uma coisa eu amo vocês , e você lile  cuide do meu filho não deixe ele pelas burradas não desista dele faça ele feliz pequena , vocês sempre serão a minha eternamente minha família ;  não não não  meu pai , logo agora  que eu voltei cara   , meu pai não não volte  velho , volte  eu te amo  e de um beijo nele e fui pra fora não aguento  eu vou surta , já estou surtando , a ambulância e funenaria chegou não queria ver meu pai ido embora não carregado por um plastico sentei na areia e comecei a chorar  as lembranças passaram na minha cabeça , na minha mente pra ser exato , eu lembrei que aquele homem que deu uma facada nele é o  sócio lembro que meu pai de um caso com a mulher dele , aposto que descobriu pra que veio aqui ? meu pai não tem culpa , quando voltei ao mundo real a lile estava ao meu lado a unica coisa que fez foi abraça-la .

Lile on :
cara que loucura , que doideira , que isso ?  to boba vey , e vi o pai do Jett ser assassinado e o Jett matar o cara  depois a funenaria com ambulância chegou e levou os dois pro IML o Jett bem antes de levarem  ele foi pra fora deixei ele um pouco só a mãe dele me contou o que houve , parece que o sócio descobriu o caso antigo , e veio aqui e fez isso .. cheguei la fora ele tava chorando cara ? ai mds meu coração eu abracei ele na hora que ele viu que tava ao seu lado nos beijamos  e disse que tudo ia ficar bem eu levei ele pro quarto levei um suco e ele dormiu ....

                          1 diiias depois

Jett on :
acabamos de sair do cemitério , acabei de enterrar meu pai , sabe o que descobrimos que o sócio la do meu pai matou a mulher também e como não tinha filhos a herança deles ficaram pra mim por que sou afilhado deles    , não queria porra nenhuma dessa família bendita , mas o que posso fazer . entramos no carro e fomos em  silencio pra casa preciso da Lile no meus braços chegamos em casa é a minha casa agora , minha mãe não quer que eu vá também não vou deixa ela só aqui não é legal , minha mãe subiu e eu abracei a lile e fui levando ela pro quarto e comecei a beija -la a acariciá-la  coloquei ela na cama com calma tirei a roupa dela e a minha eu disse baixinho que amava ela e ela também disse penetrei nela e formamos um so , com forme nossa necessidade iamos aumentando ela simplesmente perfeita , coloquei ela por cima , ela começou a quicar fizemos varias posições ate nos cansarmos gozamos muitas vezes . depois deitamos conversamos ela foi preparar um lanche tomamos banho e la rolou outra vez .


                               6  meses
Quem sou eu ?  sou o Jett só que estou diferente , diferente como ? Pois é mexo ainda com trafico mas trabalho na empresa do meu pai ..
Pai ? sinto falta dele cara e muito , a Lile ? meu braço direito na empresa olha se pode eu assediando ela , quando da um tesão dela , não me canso dela cara , minha mãe , ta trabalhando em casa ,  os meus amigos traficantes tao olhando a casa pra mim  principalmente quando não estou em casa viajo a negócios , já contei ? acho que não sou o presidente majoritário da empresa ..
Sabe o que estou fazendo agora despachando a Lile e correndo pra reunião por que aquela diabinha apareceu no meu escritório e quando vi rolou sempre acontece isso ...

                                           1 dia depois
Lile on :
to passando mal tem 1 semana , contei pro Jett ele me mandou ir na clinica to indo agora acebei de chegar vim com a minha sogra ,chegamos la falamos o nome , esperamos  a medica e depois de uns minutos acabou de me chamar , ah enfermeira me levou a sala e depois ela se foi

Dr - oi querida Laysa tudo bom - depois ela me cumprimentou e a minha sogra respondeu mandou ela sentar e eu me trocar eu fui la , posso falar pakas ? to nervosa pra caralho e muito nervosa e muito muito mesmo
eu respirei e sai la tras e sentei na cama ela foi fazendo os exames tudo bonitinho agora o resultado

Dr: entao tenho uma noticia boa - respiramos aliviado - Você esta gravida de 2 semanas - que não escutei ? vou ter outro filho saimos de la e fomos para casa e  fui fazer uma surpresa

Jett on :

A lile não voltou so que ela perguntou quando eu ia embora to com medo na real ,  fiquei la trabalhando e com isso na cabeça ate que da o horario de me ir embora , sai do predio tranquei ele liguei os alarmes e entrei no carro , fui dirigindo ,  e indo pra casa , apertei o controle guardei o carro na garagem fechei a propria , fui indo  em direção a casa quando a abri e vejo alguma coisa


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OI GENTE BLZ ?  EU NÃO TO SABE POR QUE ? VOCÊS NÃO COMENTARAM 20 COMENTARIOS ENTAO VIM AQUI DIZER UMAS COISAS 20 COMENTARIOS OU NÃO TEM POSTE OK ? SE NÃO TIVER VOU DEMORAR A POSTAR


---------- CAPITULO DEDICADO A GEOVANA ♥

21 comentários:

  1. Aí que perfeito 😍
    continua amiga 😍
    #Lia🐟

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito ,continua por favor ,to curiosa

    ResponderExcluir
  3. Ta muito bom ,louca pra ler o cap 8

    ResponderExcluir
  4. Posta rápido por favor ,to anciosa pra saber oq vai acontecer agora

    ResponderExcluir
  5. Continua.... Muito foda a historia quero mais

    ResponderExcluir
  6. Gostando tipo muito do blog ;)

    ResponderExcluir
  7. Historia cada capitulo mais linda e emocionante e o suspense do final me mata de curiosidade

    ResponderExcluir
  8. Estou amando ... Continua por favor ,muito perfeito o blog

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Historia muito perfeita continue assim

    ResponderExcluir
  11. Vai me matar com esse suspense! Ta muito bom!

    ResponderExcluir
  12. owwn, ela tá grávida de novo! *-*
    menino ou menina? '-'
    Obrigada por dedicar Lidi ♥

    ResponderExcluir
  13. Esse suspece ta me matando _!_

    ResponderExcluir
  14. Posta o próximo cap por favor

    ResponderExcluir
  15. Ta muito perfeito me emocionei lendo

    ResponderExcluir
  16. Casal mais q perfeito

    ResponderExcluir
  17. Continua o mais rápido possível ,gostando tipo muito

    ResponderExcluir