Musica

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Cap 9

                       Blog agora tem translate ok ?  pra quem é de outro idioma

       


Lile on :

nos esperamos ate que nos chamaram  fomos indo la  , mandaram trocar de roupa eu fui la e troquei , deitei na maca e ele passou gel , e o Jett pegou na minha mão quando nos escutamos o coraçãozinho batendo olhei pro Jett e as lagrimas estavam escorrendo e as minha tambem a da tia sim a mãe dele quer que chamo ela de tia gostei sabe ♥

Jett on :

Chegamos la no hospital de gente rica la ,  to tentando né  me acostumar , chegamos entramos , e fomos pra sala depois ela se trocou e voltou a barriguinha dela de 4 meses ta linda  ela deitou na maca e passou aquela coisa gosmenta como chama ah lembrei  o gel e depois de uns minutos ouvi o coração do meu filho não aguentei as lagrimas começou a cair , meu filho ta ali dentro cara daquela mulher que amo mais que minha própria sanidade , fomos interrompido do nosso desaveio pela medica dizendo que nosso bebe era menino cara não aguentei vou ser pai de um menino a medica saiu da sala a primeira coisa que fiz foi beijar aquela mulher a minha Lile e nem importei com a minha mãe , minha mãe desejou felicidades  pra gente , a Lile foi trocar de roupa , acertamos e semana quem vem ela tem que voltar pra começar om pre natal e depois  fomos embora , entramos no carro liguei o próprio e fomos em direção a casa a nossa casa , chegamos la descemos e fomos , tenho a tarde inteira livre caramba , a tarde com a minha mulher vey , chegamos la a tia abriu a porta quando encontramos a Leyca , minha prima de criação caraca ela ta uma gostosa na real , mais não mais que a minha Lile  , ela olhou a gente e depois a Lile ;

Lile on :

cara to feliz , to mega feliz vamos ter um menino , saímos da clinica ou hospital sei la e fomos para casa e la encontramos a Leyca a prima de criação do Jett , ficamos olhando um pro outro a ate que a tia Laysa fala

Laysa on :

vou ser vo de um menino cara nem to acreditando to mega feliz , um menino correndo pela casa , chegamos la em casa a Leyca tava la  ela cumprimentou eu e o Jett primeiro e esperou alguém falar , mais ai eu disse

Laysa : essa é Lile a namorada do Jett - ela me olhou e depois pra Lile , sim eu sei que ela gosta do Jett , mas ela não é boa companhia e o Jett nunca quis ela mas o que posso fazer ? prefiro a Lile do que a Leyca .

Leyca  on :

cheguei em New Orleans desci do avião chamei o táxi e fui ao rumo a minha felicidade sim eu amo o Jett e quero ele , pretendo me casar e forma uma familia com ele por que é o do lado dele que pretendo estar a eternidade e que se foda todos , se precisar matar todos pra me ficar com ele mato , por que ele é meu porto e eterno seguro , cheguei a casa dele , e a Tia Thalia a empregada , mas é mais da família do que isso , me atendeu , trouxe trem pra me comer e foi pra dentro ate que ela  voltou por que a campainha tocou sera que é meu amor ?  quando eles entram conversando rindo , e quando me viram todos pararam  a primeira coisa fui cumprimentar o Jett depois a tia pera quem é essa moça gravida ? esperei um tempinho ate que ela fala que é a namorada do Jett , pera o Jett vai ser pai  ele ta namorando , ah essa vadia vai pro inferno por que o Jett é meu sentamos la e ele ficaram conversando e eu so escutando eles me contaram , que ela tava gravida de uma menina so que perdeu agora ela ta de um menino  , so que nem ela e nem essa criança vai sobreviver pra contar a historia ...


                                                            1 mês depois
Jett on :

Esse mes ta tao perfeito a Lile ta de 5 meses não to deixando ela vir pro escritório minha mae abriu uma loja de roupa "boutique " muito cara as roupas pro sinal isso é de grao fino , saudades da quebrada , a Lile sente desejos , mais loucos , ela não pode me ve que vamos parar na cama toda hora , vou deixar ela mais gravida por que o sexo ficou melhor , ela ta mais apertada , mais quente e mais pingada , ta deliciosa cara , a prima ,la , é gente boa , ta tudo perfeito .

Lile on :

Como conto pro Jett ? que aquela prima é o demonio em é pessoa como conto pra tia , aquela garota me irrita pra caralho ai se nao tivesse gravida do Cayke  sim é Cayke o nome do meu filho eu e o Jett combinamos de colocar o nome dos nossos pais  ai ficou Cayke a tia Laysa riu demais da nossa imaginação , mais aquela prima disse que era feio , feio o cu dela cara , menina nojenta vey tem que ir pro inferno  eu e o Jett estamos muito animados , ja fizemos o quartinho é tao lindo , ta tao perfeito ..... cheguei em casa agora tinha ido comprar sorvete de amora é aqui não tem tava com desejo to subindo as escadas , mas quando a minha pulseira cai e vou pega-la ai depois não vejo mais nada


Leyca on :

Eu vi a porta sendo aberta , vi a pulseira caindo é minha opurtunidade e eu vou empurro ela e ela cai da escada , mas o destino não deixou eu escapar por que a porta foi aberta antes dela cair




------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                  CAPITULO DEDICADO A LARISSA COSTA ♥  E A RUBIA ♥

STOOOP


OOOI BELEZA ?   ENTAO 20 COMENTARIOS  SE NÃO TEM POSTE OK ?


AH E OUTRA COISA POSTEI NESSE BLOG DO NEYMAR "FIC" : Let Me Love You ♥♕

* TODOS OS MEUS DOIS BLOGS TEM TRANSLATE E DA PRA TRADUZIR EM TODOS OS IDIOMAS OK ? AGORA TA FACIL DE LER E COMENTEM TAMBEM TA

COMENTEM E DIVULGUEM MUITO  E OBRIGADO A TODOS ♥

                                                               BEIJOS DA LIDI ;*





24 comentários:

  1. haa continua..bjs AleeH

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa para o próximo! Obrigada pela dedicatória :3

    ResponderExcluir
  4. Adorei ...
    Ficou muito perfeito ...
    #LiaPaula

    ResponderExcluir
  5. a Leyca tem que morrer!
    até o nome dela é do capiroto :@
    #oremos

    ResponderExcluir
  6. Por favor não mata nem ela nem o bebe por favor

    ResponderExcluir
  7. Ler esse blog é o meu passatempo preferido ,continua

    ResponderExcluir
  8. Continua... To gostando muito

    ResponderExcluir
  9. Amando ,desde o primeiro dia q eu li não quis parar mais

    ResponderExcluir
  10. Jett seu perfeito casa cmg ?

    ResponderExcluir
  11. pode continua lidi agr

    ResponderExcluir
  12. tomara que o bebe esteja bem

    ResponderExcluir
  13. essa bruxa tem o nome horrível

    ResponderExcluir
  14. casal top #jeli eu topo

    ResponderExcluir
  15. perfeito, indica pf ? http://vocemefaztaobem-njr.blogspot.com.br/ obrigada (:

    ResponderExcluir
  16. Posta o próximo capitulo ... To anciosa pra ler e sabe oq vai a acontecer

    ResponderExcluir