Musica

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Cap 11

ooi gente  beleza ?  então vim dizer que hoje é meu aniversario cara  ♥  Parabéns pra mim :3  1.7 uhuul  ! <3 ♥♫♪ cade meus parabéns heim ?    entao como é cap especial 30 comentarios ou não tem poste ...
Obs : leia o capitulo no computador para ouvir as musicas do blog  , se não quiser leia pelo celular  etc ...



Lile on :

volto pra casa e vejo o Jett la mas ele não foi pro trabalho ?

Jett on :

eu ia pro trabalho #sqn  rs to preparando uma surpresa pra minha vida sim ela é minha vida cara  , fui pra casa e a tia falou que ela ia no mercado ta ligado ? ai eu fiquei esperando , demorou meia hora pra chegar tava nervoso pra caraio , na hora que ela abriu a porta meu coração parou ela tava linda com um vestido florido e aquela barriguinha linda do nosso pimpolho ela ficou surpresa por me ver ali fui ate ela beijei ela , não podia ter feito isso agora meu amiguinho animo rs , falei com bebe e de um beijo nele , fui ate ela e disse que tinha uma surpresa mas vendei ela ,  ela não sabe mas  a minha ta aqui pra me ajudar , levei a porta , abri fomos a garagem tiramos meu carro   e fomos ao jardim botânico  fui ao lado dela  , como se o meu  mundo dependesse de uma resposta  não qualquer uma e sim a dela ...


Lile on :

Fiquei surpresa claro , mas depois vendo ele na minha frente não mais ele veio e me deu um beijo daqueles de tirar meu chão sabe ?  ele se abaixou e beijou a minha barriga  sim nosso filho ♥ deu lagrimas no meus olhos  , to tao mega sensível ele olhou pra mim e pegou a minha mão e beijou elas e depois levantou e disse que tinha uma surpresa e me vendou  , escutei o  barulho da porta e vento mas depois não ouço nada sim o gatinho colocou o fone ...

Jett on :

levei ela la e deixei ela só e sai agora é se deus quiser

Lile on :

 ele me disse que o coração dele depende-se de mim como assim ? eu desvendei meus olhos e tava num jardim ? pera cade o Jett ?   gritei e ninguém me respondeu isso não se faz com mulher gravida cara , um papelzinho me abaixei e peguei tava escrito assim : eu só seu deus que descobri o que era amor , agora só mais seu quando descobri que vou ser pai , mas vou ser bem mais seu se você vira a direita e responder a pergunta ... fui andando e me deparo com isto



ai meu deus e agora  ?

Laysa on :

meu filho me ligou falando que ele ia se casar sim ele ia pedir ela em casamento fui voando pra casa não podia perder isso por nada eu ajudei ele junto com a Thalia acho que ficou perfeito agora é só deus

Thalia on :

o Jett me pediu ajuda com o pedido eu i a mãe dele ajudou tomara que ela goste e aceite

Jett on :

vi ela lendo o bilhetinho , vi ela indo pro lugar vi ela ficando chocada agora é a hora da realidade meu coração ta bem inquietante , inquietante é pouco ta apavorado na verdade .

Lile on :

tava la parada senti alguém esse perfume  , a unica coisa que fiz foi vira pra traz e beija-lo com todo amor que tenho ...

Jett : i a resposta ? - tadinho ele tava muito inquietante , se tivesse uma câmera  gravava mas tambem to nervosa ta custando sair as palavras  beijei ele novamente
Jett : foi um sim ? - ele tava muito nervoso e nada saia cara de tanta felicidade
Lile : sim - falei num sussurro e quando vimos a mae dele e a tia nos abraçou - sim eu disse sim pro meu amor pra minha eterna paixão


Jett on :

Ela disse sim  , agora falta pouco  , sim agora ela é quase oficialmente MINHA  sim MINHA .

Nos beijamos e fomos pra casa comemorar , comemoramos muito e depois nos amamos da melhor forma possivel ♥


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Indicando : Me deixa ser o seu amor,te amar

Obs : toda quinta vou postar se não postar na  quinta posto na terça ok ?

30 comentários:

  1. Cara, que ridiculo isso de meta d comentario

    ResponderExcluir
  2. Parabéns lidy! 👏👏

    ResponderExcluir
  3. Ê Lidy, ta perfeitoooooooo, eu ja te desejei os parabens, mais que Deus te abençoe e que ele venha realizar todos os teus sonhos. #continualoogo

    ResponderExcluir
  4. por que se não tiver meta ninguem comenta e o que tem ? blog perfeito e parabéens gataa ♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns de novo filha <3
    tá muito perfeito ...
    Continua logo <3
    #GiuliaPaula

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns pelo seu aniversario e por ser a escritora desse blog tao perfeito lidy ,felicidades muitos anos de vida e saúde

    ResponderExcluir
  7. Blog cada vez mais perfeito

    ResponderExcluir
  8. Ansiosa para o próximo cap já

    ResponderExcluir
  9. Felicidades lidy ,parabéns pelo glog

    ResponderExcluir
  10. O jett é o homem dos meus sonhos

    ResponderExcluir
  11. Melhor blog q eu já li ,sem mais

    ResponderExcluir
  12. Jett é uma perfeição

    ResponderExcluir
  13. Se esse blog fosse um filme ia ser mais perfeito ainda

    ResponderExcluir
  14. Cada vez q leio me sinto mais dentro da historia ,eu viajo

    ResponderExcluir
  15. Eu amo ler esse blog ,e por encrivel q pareça odeio ler qualquer coisa

    ResponderExcluir
  16. Doida para o nascimento do bebê

    ResponderExcluir
  17. Louca pra ler o próximo cap

    ResponderExcluir
  18. Cada vez mais apaixonada por essa historia

    ResponderExcluir
  19. Cara ,ta muitooo perfeito

    ResponderExcluir
  20. Parabéns lidy, pelo aniversário e pelo blog *-*
    ah, não coloca mais gif, pfv, fica muito ruim na hora de ler. obg!

    ResponderExcluir
  21. Continua ta perfeito.....

    ResponderExcluir
  22. Aí meu deus! Leitora nova! To super amando continuaa!

    ResponderExcluir
  23. blog top eu recomendo pra todas as minhas amigas ♥

    ResponderExcluir