Musica

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Cap 10



          A todas as Leitoras do blog ♥ Obrigado ♥ Amo vcs ♥



Laysa on :
tava voltando do trabalho vi uma roupa mega perfeita pro meu neto ai cheguei em casa sair do carro e abri a porta quando abri vi a Leyca empurrando a Lile ela ta louca ? eu de um grito fui pra perto da Lile chamei a ambulância e a policia mas eu percebi que a Leyca tinha sumido ....



              4 hrs depois

Lile on :
 ai minha cabeça aonde to ? pera um hospital de novo não

                                                4 horas antes :
Jett on :
o telefone acabou de tocar vamo ve quem é pra ter mandando pra ca, deve que é muito  importante atendi era minha mãe ela tava desesperada pera ela falou que a Leyca jogou a Lile da escada , pera minha mulher meu filho ? e ela tambem disse que ela fugiu , como ? agora ela não escapa por que aparti de hoje passo a odia-la


Leyca on :

na hora que empurrei ela amei , mas na hora que vi que a tia viu cara meu deus to ferrada o jett vai ter um surto , enquanto a tia ligava eu pulei a janela e fugi ..

Lile on :

ai minha cabeça aonde to ? pera um hospital de novo não   , na hora que acordei olhei pro lado e tava meu amor

Jett : amor - sim esqueci dizer tamo se chamando de amor não é fofo ?
Lile : o que houve meu amor ? ai - sim doeu meu corpo pra caralho vey
Jett : não fale a puta da Leyca te empurrou da escada, minha mae disse que ela me amava acho que era pra tomar seu lugar sabe amor ? mas ninguem nunca vai tomar seu lugar amor , o bebe o medico disse - cara o bebe  sera que o cayke ta bem ? minha vida meu  - ele esta bem ta firme e forte , e vai ter seu sorrisso - como não amar meu amor ? meu filho esta bem , tomara que ele puxe tudo do pai e nada meu ele chegou perto de mim e me beijou como amo esse beijo , essa saliva , essa boca , esse tudo dele

Jett on :

                                                  1 mes depois

A lile ta com uma barriga muito perfeita sim ela ta de 6 meses eu to adorando ela ta trabalhando , ela quer por que quiz trabalhar sabe ? e nem gosto ne ? por que não vou ta necessitado na hora do trabalho sabe como é ?  deixa eu contar a Lile ta mais apertada deixa nosso amor mais gostoso sim , falamos fazer amor quero pedir ela em casamento , tem que ser perfeito perfeito não mega  ..... Estamos em casa so eu e ela , minha mãe ta no brasil  arrumando umas tretas la da empresa , sabe o que nois ta fazendo ela durmindo e eu pensando em tudo que passamos , ela ta muito cansada nosso cayke ta mexendo os pes dela tao enxado tadinha do meu amor , queria tirar essa dor e o cansaço dela , amo olhar pra ela depois do nosso amor , ela tao perfeita tao linda , quero ela eternamente pra mim

Lile on :

minha vida ta muito perfeita , ja me recuperei do susto daquela vadia , não achamos ela ainda , minha sogra viajou ,  eu to trabalhando na empresa sim , o Jett ta perfeito em tudo , Cayke ta mexendo igual louco cara , meus pes ? e costas ? tao me matando cara , cada vez que sinto o Jett doi parece que é a primeira vez ta ligado ?   tamos ansioso demais , to acordando assustada com um sonho ruim que to sendo sequestrada sabe ?  tira essa coisa de mim deus

Laysa on :

To animada pro meu neto cara  , meu perfeito e unico neto , o Jett ta tao bobo , me manda videos do dia a dia , pra me deixar em ligada sim tenho que ficar aqui ate 2 meses sim vou voltar perto do nascimento , a Leyca ? sem sinal dela , o Cayke ta sendo amado bem antes de vim ao mundo imagina quando vier , e sem contar que tenho que da a carta ao Jett ou melhor um presente

xxx Papai xxx


Leyca on:

fiquei sabendo que a puta ta de 6 meses e meu amor ta mimando ela tadinha  ele é meu e meu caralho e de mais ninguem


Tia Thalia on :
Lembro do Jett criança , agora vai ser pai , sim aquele moço vai ser pai , meu mulequinho , amei a mãe do bebe ela é tao linda eles fazem um casal perfeito , so quero que o Cayke nasça igual eles e com saude ....

                                  no outro dia

Lile on :

o Jett acabou de sair pro trabalho a tia me mandou comprar trem no mercado , quando  ...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

STOP ...

* 20 COMENTARIOS  ATE QUINTA  QUE VEM E POSTO O CAP ESPECIAL DO MEU ANIVERSARIO  , SIM MEU ANIVERSARIO 17 ANOS PO ,  TO VELHA rs

*   INDICANDO -> Amor é a ponte entre dois corações ♥ É BLOG DO NEYMAR ♥

ENTAO OBRIGADO A TODOS E ATE QUINTA  E COMENTEM  , DIVULGUEM , ETC .. ♥

                                                              BEIJOOS  DA LIDI *;




21 comentários:

  1. Perfeito , Lidi , quero o Jett pra mim ..pode ?

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito amiga ...
    #LiaPaula

    ResponderExcluir
  3. o próximo vai ser show! *o*

    ResponderExcluir
  4. posta mais logo pelo amor de deus

    indica? http://medeixaseroseuamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ai essa Leyca é uma FDP . continua

    ResponderExcluir
  6. aeee deu chance pra tia thalia. ... tia laysa é minha sogra sabia ?

    ResponderExcluir
  7. vou te da porrada para na parte boa tem medo de morrer nao ?

    ResponderExcluir
  8. P.E.R.F.E.I.T.O, kkkkk nova leitora aquii, continua logo.

    ResponderExcluir
  9. O jett é muito perfeito

    ResponderExcluir
  10. Anciosa pra quinta feira

    ResponderExcluir
  11. Uma pessoa como a leyca merece morre

    ResponderExcluir
  12. Amando cada dia mais esse blog

    ResponderExcluir
  13. Anciosa pro nascimento do cayke

    ResponderExcluir
  14. Um blog de muito sucesso ,minhas amigas curtem muito

    ResponderExcluir