Musica

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Cap 8

      Jett on :      
 
Vi nossa foto na cama junto com uns baloes e bilhetes não to entendendo nada .
                                        (essa foto tava na cama ok ?)

 

 Cama :
 

Olhei pra ela tipo pedindo explicação e ela me olhou toda nervosa , quando ela apertou um botão la e foi subindo e ela mandou eu ir estourando os balões na ordem  o primeiro tava escrito assim : passamos por muitas coisas , no segundo : e Deus abençou a gente , no terceiro : e agora não vai existir só eu que vou te amar pra eternidade , no quarto : e sim dois ♥
Pera dois ai meu deus não acredito

Jett : você não esta gravida ? - ela me olhou nervosa e disse que sim com a cabeça fui abraçando ela e comecei a beija -la  - eu te amo eu te amo e obrigado por tudo meu amor e , não chore , vou te dar o mundo e prometo pra ti que vamos ser felizes eternamente .

Comecei a beija la , e a passar as mãos pelo corpo dela ,  ela começou a tirar meu paleto e eu ja sabia o que ela queria  comecei a tirar sua blusa dei um beijo naqueles deliciosos seios  tirei seus shorts , não aguentei mais coloquei ela na cama tirei minha roupa e fiquei de cueca juntei me a ela comecei a tirar o surtia e joguei ele em algum canto do quarto e fui chupando e mordiscando os seus seios , levei meus dedos a sua intimidade e fui estimulando e aquilo tava me matando ver ela gemer quando senti a mão dela no meu membro e soltei um gemido abafado   fui dando beijos ate chegar na sua intimidade rasguei a calcinha dela e fui de um beijinho  la e depois comecei a chupar mordiscar olhando pra ela ela é tao perfeita , ela gemeu alto e puxou meu cabelo e gozou , limpei tudo ela jogou me ao seu lado e subiu em cima de mim

Lile on :
ai ele é tao perfeito , agora é meu trabalho cara , joguei ele na cama passei minha unha no seu abdome , fui descendo massageie seu membro por cima da cueca dele , com a ajuda do mesmo  tirei a cueca , de um beijinho na cabecinha e comei a chupar a passar a língua ate que ele gozou  . nem vi direito o que aconteceu mas fui parar debaixo dele novamente

Jett on :
aquilo é uma tortura cara , coloquei ela por baixo ela se arrumou direito fui beijando ela e fui me colocando ate chegar e penetrei ela fui começando devagar e fui aumentando a força , e sempre ouvindo nossos suspiros e gemidos nosso fomos feito um para o outro quero pedir ela pra casar comigo quero ela pra vida inteira cara ela é minha vida meu ser , ate que vejo nois dois gozando juntos e cai ao lado dela ainda conectado , dizemos algumas coisa e durmimos desse jeitinho juntos e conectados .

Acordei mais cedo mandei a tia fazer um cafe e trazer aqui agora é so acorda minhas vidas , fui beijando seu rosto e ela acordou e pegou meu rosto e me beijou desejamos bom dia ela se levantou e foi ao banheiro se arrumar e passou por mim e me deu um beijo e fomos comer , cara ate agora não acredito que dentro dessa mulher que amo tem o nosso filho ou filha ne , se for filha ninguem chega perto .
acabamos de comer e fomos trabalhar na empresa . trabalhamos bastante ja estamos de volta a casa , resumo de hoje , tivemos reunião , fizemos amor na minha sala , trabalhamos almoçamos e etc etc .


                                       1 mes
Lile on :

tamos perfeitamente bem , somos a familia mais feliz mundo eu acho , eu a mae dele , o jett e bebe , to ansiosa sabe , quero saber logo o que é , o Jett fala que é menino sabe , esse menino deixa eu te contar rs , meus enjos ? ainda não , dor de cabeça ? to tendo sim , tontura tambem ,  to trabalhando em casa e o Jett tambem e ele ta muito fofo cara , sexo ? o tempo todo não posso reclamar caramba , é muito pra uma mulher só , sabe o que fiquei sabendo , a prima dele de criação tipo os dois foram  criados juntos por que a familia deles são mais que amigas , vai vim passar um tempo aqui por que acabou de perder os pais , chega daki 3 meses  , to ansiosa to de um mes e 2 semanas,

                                3 meses
Lile ainda on :
Acabamos de levantar estamos atrasados cara para saber o sexo se arrumamos e nois tres vamos , ah esqueci de contar a prima dele chega hoje , entramos no carro e partimos pro hospital , minha barriga ja ta meio que aparecendo , igual a medica falou to com muito tesao sabe , e o Jett me disse que não tem problema de curar isso e nem gosto ne ?  nosso sexo ta mais violento , mais gostoso , mais perfeito e louco .. chegamos na recepção ficamos aguardando ate que


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

STOP

                                            CAPITULO DEDICADO A LIA ♥

OOOI  BLZ ? JA SABEM AS REGRAS NE ? 20 COMENTARIOS OU NÃO TEM POSTE NE ?

OBRIGADO A TODOS QUE LEIAM E COMENTAM AMO VCS ♥  

* ATUALIZEI AS MUSICAS DO BLOG VEJAM OK ?
* PRIMEIRO COMENTARIO TEM DEDICATORIA OK ? QUEM FOR O PRIMEIRO COLOCA O NOME TA ?
A E OUTRA COISA  FIQUEM LIGADO NO MEU OUTRO BLOG AMANHA POR QUE TEM POSTE : http://withoutyouidonotlive.blogspot.com.br/


                                     

24 comentários:

  1. Está linda a história .
    Larissa Costa :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capítulo ...😍
    Aí que lindo amiga , dedicado a mim ...😋😍
    Gostei muito ...💕💕
    Que chegue logo aos 20 ✌

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor, por favor por favor

    ResponderExcluir
  4. Haha comecei a ler hoje e ja amei :-D:-D:-D:-D

    ResponderExcluir
  5. caaaaapitulo perfeito mana . y love you 💕. Taty melo

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa...
    Por: Gisele Nascimento

    ResponderExcluir
  7. História liinda. Apaixonada!!

    ResponderExcluir
  8. To louca pra ler o capitulo 9.

    ResponderExcluir
  9. e quando a gente pensa que a história ta acabando, ela vem com ideias mais que perfeitas e faz a ansiedade aumentar *---*
    Parabéns Lidi, continua, não para flw! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar nao vou parar rs . se vc me ajudarem comentando quero chegar ate 100 cap se deus quizer , e obrigado :3

      Excluir
  10. So eu que quero um Jett pra mim?

    ResponderExcluir
  11. Ja tinha lido mas nn tdo . Continua
    Vivianeaqi .

    ResponderExcluir
  12. Muiito pft, Continua pfvr

    ResponderExcluir
  13. Historia mais q perfeita

    ResponderExcluir