Musica

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Cap 12

Oi gente ? beleza ? eu não tou ta ligado ?  quem me tem no face ou whats sabe que to passando por uns problemas , to pensando em ficar sem redes sociais por 5 ou 1 semana  acho que to ficando suicida ou depressiva sei la  tentei me corta sabe , ? quero morrer  não tenho mais vontade  de viver  , acho que to viva ate hoje só por causa dos blogs e do meu fã clube ... então tenham paciência comigo  , e se quiserem conversa comigo por comentários fique a vontade ...

a e a pessoa que falou dos comentários sabe o que ce faz enfia o pau no cu , ok ? se você não sabe todos os blogs tem isso então não quero esquentar contigo  ok ?

* 20 comentários e outro capitulo e se tiverem mais comentários disso excluo a porra do blog ok ? e Desculpe qualquer coisa

Perguntas ->  Ask dona   /   Ask Fã Clube
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Jett on :

Acordei  ao lado dessa mulher cheirosa sabe que amo de paixão , observei ela dormi ,ela é tão linda tão perfeita , e essa barriga maravilhosa , só de pensar que é meu bebe meu filho , minha alma , faria qualquer coisa por ela qualquer coisa mesmo , daria o mundo pela minha família , só espero que ele seja parecido com ela , por que ela é tão perfeita e eu não ,  deu o horário de me levantar pra ir pro trabalho  , uma pena por que queria ficar o dia inteiro o tempo todo observando ela , A minha futura esposa ♥


Lile on :

acordei tinha uma nota dele avisando que ia trabalhar fui la embaixo gritei e não tinha ninguém , ah lembrei minha sogra voltou pra onde ela tava , e a tia tava comprando coisas aposto fui na cozinha  tinha um bilhete avisando que ela ia no mercado , bingo acertei rs  

xx : Sentindo minha falta ? - essa voz não

xx

tive uma grande ideia fui caminhar , ai eu vi  todos na casa saindo essa minha grande chance , ainda vocês não sabe quem é ? pqp é a Leyca meu deus , fui entrando por trás pela praia , a porta tava aberta entrei , ouvi passos me escondi , vi a enorme barriga , só podia ser aquela puta do caralho ,  falei ironicamente e nem de tempo dela responder já ataquei


Lile on :

aonde to ?  meu bebe ta bem ? que lugar é esse cara ? aonde ta minha família ? aonde ta meu noivo ?

Tia on :

cheguei em casa  entrei fui no quarto a Lile não estava la estranho , fui na cozinha sangue ,  peguei o telefone , chamei a policia , e liguei pra Senhora Laysa e ela disse que vai pegar o táxi por que ela ainda não foi , agora é coragem pra ligar pro Senhor Jett ...

Jett on :

tava na empresa numa reunião muito importante , tínhamos acabado de fechar com uma empresa no brasil  ate que minha secretaria entra pedindo licença e passa o celular pra mim dizendo que é de casa

Tia : Jett a Lile sumiu  , eu procurei ela e não achei em lugar algum , já liguei pra policia e pra sua mãe já estão procurando ela - na hora que eu ouvi isso meu mundo parou não tava escutando nada ao meu redor nenhum som , nada , desliguei o celular pedi licença , e sai pra procurar ela , mas antes precisa da ajuda dos meus parças da favela eles disseram que ia me ajudar por que ainda eu era o rei , cheguei em casa não ouvi nada de ninguém , subi tirei aquela roupa peguei uma arma e meu carro e fui atras dela , meu celular ? ou celulares tao tudo compartilhados no carro isso que você escutou quando estou aqui dentro qualquer um que toca fala a palavra exata que atende to dirigindo sem rumo pela cidade to vendo tudo abandonado por onde ela esta , to com medo , do que aquela louca da Leyca faça ...


Leyca on :

Vou mata-la  , vou ser mulher do Jett  , eu e o Jett e o mundo o nosso mundo ...

Lile on :

a Leyca foi buscar água e comida enquanto to tentando desamarrar as malditas cordas pronto de conta agora é só espera-la , e fugir pros braços do meu noivo da minha vida .. e Deus nos abençoe Cayke ....

21 comentários:

  1. Nossa cara, que barra. Espero que de tudo certo, que fiquei tudo bem, que vc melhore, pq msm n te conhecendo tenho certeza q vc é uma pessoa maravilhosa só pelo que escreve. O capítulo como sempre está perfeito. De coração espero que fique td bem.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeitooooo. Continua logoo

    ResponderExcluir
  3. Coitada da Lile tomara que dê tudo certo, olha aqui flor comecei a ler e to amando, espero que a Vaca da Leyca morra, e ja quero o próximo capítulo, fica bem flor confia em Deus pq só ele pode te confortar e tirar de vc qualquer sentimento ruim, bjusss flor fica bem♥

    ResponderExcluir
  4. maaais que peerfeeeeito continua rapido

    ResponderExcluir
  5. Passou dessa vadia morrer pqp q raiva!! Posto logo o proximo amor rs ♥ bj lett ♥

    ResponderExcluir
  6. Lidi eu não sei oq esta acontecendo com vc mais deus sabe e a única coisa q eu posso te falar é pra coloca ele na frente de todos os seus problemas que no fim da tudo certo ,confia nele acima de tudo pq vc é nova e tem uma vida inteira pela frente (tem muito oq viver ) tudo na vida seja bom ou ruim um dia chega ao fim .não desita da sua jornada agora nao ,um dia vc vai ver que passar por tudo isso valeu a pena .eu não te conheço mais imagino que vc seja uma pessoa legal ,espero um dia ter o privilégio e o prazer de te conhecer . se cuida 💖

    ResponderExcluir
  7. Adoro ler esse blog ,ele é o melhor .não demora a continuar

    ResponderExcluir
  8. Leyca fdp ,ela tem q deixar a familia da Lili ser feliz em paz

    ResponderExcluir
  9. Acabei de ler o 12 e já quero o 13 ,estou muito anciosa pq ta cada dia melhor

    ResponderExcluir
  10. Mata essa leyca logo ela atrapalha tudo sempre aff essa fdp

    ResponderExcluir
  11. Anciosa pro nascimento do bebe

    ResponderExcluir
  12. Se fosse um filme ia ser mais perfeito q já é

    ResponderExcluir
  13. Só quero q a lile e o bebe fique bem

    ResponderExcluir
  14. Os parceiros do jett podia tanto acerta a leyca com um tiro

    ResponderExcluir
  15. Cada dia mais perfeito apaixonada com o blog

    ResponderExcluir
  16. Vc é uma ótima escritora ,parabéns continue assim

    ResponderExcluir
  17. blog mais que perfeito , continua rapidex Lidi

    ResponderExcluir
  18. essa historia podia virar filme , eu ia comprar

    ResponderExcluir
  19. Admiradora nova estou amando a historia é muito linda. Coitada da lile sempre tem que sofre..
    Continua e força que vai passa.

    ResponderExcluir