Musica

sábado, 27 de setembro de 2014

Cap 14

Ola ?   tudo bem ?
20 comentarios
Outros blogs :  Se você é um anjo eu sou o Diabo , Let me Love you

   Dedicado a Geovana  , ao Grupo Jett e Lile e NeyAnne e a todos os leitores ♥ amo vcs ♥
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Jett on :

to todo apavorado  não é pouco é muito demais  , to com medo ,a Lile vai trazer nosso Cayke pro mundo nosso filho nosso príncipe ela pode ter complicações sabe no parto ai que meu medo mais vem  ela ta la naquela sala  , se preparando eu to me vestindo minha mãe chegou  , ate  que o enfermeiro perguntou se já tou pronto agora chegou a hora que deus nos ajude ..

Laysa on :

Cheguei no aeroporto e recebo uma ligação quando olho é do Jett falando que a Lile vai ganhar sim nosso pequeno Cayke vai vim ao mundo prematuramente  , procurei um táxi não achei  , fui e pedi um carro pra lugar , coloquei as malas la atras e fui voando pro hospital , cheguei la e me informaram o quarto ,subi e eu troquei de roupa , primeiro neto de muitos tenho que ver o nascimento e gravar e que nada aconteça com a minha nora   e nem o Cayke ..

Lile on :

ta doendo pqp  , Cayke vai fazer estrago to chorando e gritando , me mandaram ficar calma mais como vou fazer isso ? ele ta vindo to sentindo meu amor  ta vindo prematuramente , ta vindo ficar com nos , para fazer parte dessa vida , to louca pra ver ele  chegaram , chegou a hora me levaram pra sala eu disse que queria ta acordada pra presenciar , la ja estava o meu outro amor e minha sogrinha  , chegou a hora esperei esses meses todos pra conhecer ele ,  o medico  me mandava ficar calma e empurrar eu fazia isso , ate que sinto um puxão la  e sinto um choro pera ? ele ta aqui meu filho acabou de nascer , meu querido e príncipe chegou ao mundo , eu te prometo amorzinho  vou proteger você e seu pai ate ha eternidade ..

Medico on :

a Lile tava tensa ela é uma moça forte todos na sala tavão com medo dela morrer antes , o Cayke veio ao mundo com saúde um menino tao lindo  o pai cortou o cordão  e pegou ele  mas o que ninguém esperava era que ...

Jett on :

Todos estava com medo , mais o pior já foi quando vi meu príncipe não  acreditei eu fiz essa coisa linda eu fiz ele o Cayke ta na terra meu , aquele chorinho é perfeito , cortei o cordão umbilical e fui mostrar a minha outra vida , ele tem um pouco dela  , ela pediu pra segurar e a de  , depois ela pediu pra segurar , eu peguei de volta  e fiquei olhando ,  quando levando a cabeça  o aparelho começa apitar NÃO , NÃO NÃO PODE SER MEU AMOR  , eles pediram pra mim e minha mãe sair  a enfermeira  levou meu bebe pro berçário agora minha unica preocupação  com a minha metade , minha vida , minha alma gêmea ,


Medico on :

pedimos pra ele sair , demos choque nela e os batimentos cardíacos voltaram ao normal ,  já fechamos o corte do nascimento vamos levar ela pro quarto clinico pra ficar em observação , avisei a família , o marido ou noivo sei la  ficou ate mais aliviado coitado da pra ver que ama ela demais ainda bem que ela ta viva , por que aquele menininho lindo precisa dela , e família dela também.

Laysa on :

meu neto é perfeito , a Lile deu susto na gente ainda bem que ela ta bem , Jett quase surtou ficava andando toda hora de um lado pro outro , aonde tamos agora ?  vendo  o Cayke perfeito  sim meu neto ganhou um apelido de mim  , ele ta com o dedim na boca  , ele é tao fofo , ele é a cara do pai  , só quero ver quando crescer .

Jett on :

to feliz pra caralho  minha mulher ta viva , meu filho no mundo  só o filho da puta do caralho mais sortudo do mundo sim sou isso , minha família   agora ta reunida só faltava meu veio aqui  , mas  concerteza ele ta aqui do meu lado feliz , meu menino vai ser pegador na cara dele já conta , to sorrindo de orelha a orelha aposto ou é certeza ...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


CONTINUA ?  20 COMENTÁRIOS E POSTO O PRÓXIMO CAPITULO  

20 comentários:

  1. Momento owwwwnt *-* Continua logo!! Bjjj Lett ♥

    ResponderExcluir
  2. Afs! Quero maaaais! Perfeição define.

    ResponderExcluir
  3. Que susto a lile deu ainda bem que deu tudo certo, continua*-*

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito! Quero maais.

    ResponderExcluir
  5. Enfim o principizinho nasceu ,lile deu um susto em todos ,mais ta valendo ,tudo muito perfeito ,continua rápido lidi

    ResponderExcluir
  6. Aaa como esse blog é vida *_* ,amando .
    continua....

    ResponderExcluir
  7. Historia mais q perfeita...quero mais

    ResponderExcluir
  8. Blog cada vez mais top

    ResponderExcluir
  9. Aaaii que perfeiito, continua logooo

    ResponderExcluir
  10. postta logo caralho e de pressa

    ResponderExcluir
  11. beem vindo Cayke u.u ameei o caap Lidi

    ResponderExcluir
  12. faz um clip pro seu blog Lidi ?

    ResponderExcluir
  13. essa Lile tem uma sorte que pqp

    ResponderExcluir
  14. Cayke vai ser gostoso igual o pai

    ResponderExcluir
  15. Lidi saah pauta posta logo

    ResponderExcluir