Musica

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Cap 13

 Oi gente  tudo  bem ?  
* entao 20 comentarios nesse cap aqui  se não tiver  tem poste ok ?  
* hoje to tao inspirada ate que postei no blog do Neymar jr  ->  Let Me love You ♥  e  fiz outro Se você é um anjo , eu sou um diabo  acompanhe  comente   , e divulgue ♥

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                        


Lile on :

Quando a Leyca voltou  ela jogou os tem no meus pés quando ela foi desamarra pra mim come eu pego ela pelo cabelo e a gente começa com uma batalha quando  ela da um passo pra trás e ela cai num trem pontudo e perfura a barriga dela





 eu desço pra  tentar achar alguém quando vejo

Leyca on :

ta doendo pra caralho não aguento mais ,  meus olhos tao fechando , não , não  te amo Jett

Jett on :

Todos nos estamos preocupados  com ela saimos em busca de novo  , entrei num prédio abandonado , quando tava subindo as escadas  vejo minha vida descendo chorando ela me disse que ela e a Leyca tava brigando quando ela cai numa coisa de metal e perfura a barriga quando ela me levou la a Leyca ja tinha morrido , na hora que meu amor viu ela chorou muito , ela é uma moça muito boa  , por isso que amo ela ,   passou 5 min pra policia chegar e  recolheu o depoimento da minha vida  , nos fomos para casa e la de um banho nela , ela comeu eu tomei banho e nos dormiu agarradinho..


                           1 mes depois
Jett on :

a Lile ta de 7 meses  estamos felizes  , o trauma passou finalmente  , descobrimos que a Lile esta com  problemas , sim ela não pode se exaltar a barriga dela ta enorme  muito enorme  , tamos um chamego so , minha  mãe ja ta em outro pais trabalhando , contratei seguranças  muitos e não sao poucos não  , meu bebe  pode nascer prematuro , ja estamos preparados , o quarto do Cayke  está tao fofo igual a minha mulher fala , semana passado teve churrasco na favela , nos fomos  , o que eu  não sabia era que meu braço direito de crime teve um bebe , ele disse que tinha ficado sabendo a 2 semanas atras  sim a moça nem contou ele a criança tem 2 semanas e 2 dias   , é menina e chama Kiara e é a cara dele  ela é tao linda  tenho do dele  , vai ser muito paquerada  , ai o churrasco , foi celebrando o casório deles sim eles casaram , agora  so falta o meu e o da Lile ...

Lile on :

to feliz , to mega , feliz ta tudo bom perfeitamente  bom , não tem do que reclamar , o Jett é um amor , vai ser um pai excelente  ontem eu tava vendo com a kiara  e tava imaginando o nosso Cayke  ,  o Jett ta com medo  , antes ele não tava mas agora ta , por que o medico disse que no parto posso morrer , não posso estressar , sexo é liberado , ate que ontem fizemos rs , tamo cada vez melhor , conversamos com a mãe dele todos dias , ele ama a mãe dele , e eu adoro a minha sogra  , o Jett ta no serviço , eu levando da cama mais vejo uma mancha de sangue ligo pro Jett ele disse que ta vindo coitadinho do meu amor , deixei ele preocupado , por que sempre trago problemas pra ele ?


Jett on :

Liguei pra minha mãe  , minha sorte que ela ja ta no aeroporto e ela disse que ia pegar o taxi  , voei pra casa  , vi a minha lile la  com cara de dor , mas não intendi o por que do vestido , peguei ela coloquei ela no carro e fomos pro hospital chegamos la   e colocaram ela na maca  agora seja se deus quizer  ......


20 comentários:

  1. ai mds capitulo top , sera que ela ganha ? ansiosa pro cap , amo suas fics Lidi

    ResponderExcluir
  2. Awnnn ja quero o próximo capítulo, espero que de tudo certo? Bjussss*--*

    ResponderExcluir
  3. Aiii, ta perfeitoooo! Espero que esteja melhor. Bjs. ~ Cah

    ResponderExcluir
  4. Continua logo. Tomara que o bebe nasce e ela nao morre! Bj Lett ♥

    ResponderExcluir
  5. mehoor fic. , nao demore a postar Ok ?

    ResponderExcluir
  6. Amando ta tudo perfeito sinto q o caike esta a caminho .espero q vc esteja bem lidi bjoos

    ResponderExcluir
  7. ela não pode morrer lidi !
    #continualogo

    ResponderExcluir
  8. Ai a lile não pode morre não gente é demais pro meu coraçãozinho fragil eu tenho cardiacos na familia então me poupw de emoções fortes #Pfvr # ContinuaLogo

    ResponderExcluir
  9. fia ? quer me matar ta perfeito caralho

    ResponderExcluir
  10. esse blog pode virar filme

    ResponderExcluir
  11. ate quando vai os cap dos seus blog ?

    ResponderExcluir
  12. tomara que corra tudo bem com eles

    ResponderExcluir
  13. você é escritora Guria ? por que ta perfeito

    ResponderExcluir
  14. ai Lidi seu blog é extremamente perfeito ta de parabeens

    ResponderExcluir
  15. menina do ceu ? o que é isso ? cap perfeito to ansiosa

    ResponderExcluir
  16. Sempre que leio imagino o Jett na minha cama

    ResponderExcluir
  17. #ANSIOSAPELACHEGADADOCAYKE

    ResponderExcluir