Musica

terça-feira, 28 de julho de 2015

Cap 17 - End


Lile on :



Melhor vida que to tendo eu e Jett tamo a mil maravilhas tamo cada dia melhor nossa família Puff ta perfeita , o que não foi perfeito foi quando ele foi pra guerra sim teve uma guerra o que pegou mesmo é que ele  fico desaparecido e eu fiquei desesperada , 2 longos anos se passaram e ele volto e nos estamos ai felizes e fortes quem diria heim ? que uma puta e um traficante herdeiro de uma empresa ia ter finais felizes , quem diria que o melhor sexo era o dele , sexo ? não é fazer amor , eu amo ele pra caralho ta ligado ? se ele me trair eu me enforco  meu pequeno é minha realidade junto com ele  sem os dois só cega , muda e surda  e pro mundo inteiro eu grito EU AMO JETT FLYVOVIC  E O RESTO QUE SE FODA ELE É O MEU ETERNAMENTE ... 


Jett on : 


Passei sufoco nuus , meu casamento foi perfeito , mas ai fui pra guerra , levei tiro , e fiquei internado  a unica coisa que passava pela minha cabeça era minha família , Ai quando voltei percebi que ela tava gravida de  uma filha e um filho sim ia ter gêmeos  , ela disse não né ? fiquei 5 meses nesse hospital fiquei morrendo de medo de alguém rouba a minha vida de mim . Quando cheguei em casa Cayke ia completar um ano , cheguei la a festa toda organizada e foi bague de felicidades , descobri que a qualquer minuto minha esposa colocasse meu babys no mundo  e que meu molecão ia ter 1 ano maldita guerra ..  mas eu tenho certeza de uma coisa EU AMO LILE SWANG FLYVOVIC , E ELA É MEU INFINITAMENTE ...



Outro dia narrador on :


Lile teve os gêmeos a pequena Luz e o pequeno John , Jett esta radiante e muito feliz com sua nova vida , que diria heim que dois vagabundos ia mudar ? quem diria que o amor mostrou a eles a realidade  , quem diria que o felizes para sempre só era felizes ao lado dos dois , quem diria que veria filhos , quem diria que Jett volto pro seus pais , quem diria que a veria mudanças e quem diria que o eternamente infinitamente estava bem a frente deles ....  



                                              FIM ....



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

eu sei foi um cu , mil desculpas , então gostaram ? desculpa mil perdoes , eu to andando mo ocupada ultimo ano né ? 3 ano putz quem diria ? faculdade gloria deus intt pois é , quero posta bônus talvez um especial de natal o  que acha ? amei ta aqui escrevendo pra vocês , espero que você me acompanhe nos meus outros blogs ...  então  qualquer opinião duvidas :

Twitter : @neymareterno / @melolidiane
Wpp : +553791443783 - Lidiane Paixão 


Blogs meus :

Let Me Love You ♥♕ - Fic do Neymar

Se você é um Anjo , eu sou o Diabo  - Fic Rush e Angel

Attention - Fic do Neymar e do Justin Bieber

cuidado pra nao se queimar  -  Fic do Neymar

O labirinto  - Fic do Justin Bieber  - Terminada

O Destino  - Romance histórico - Lady Paixão E Gerard

Não fuja - Luca e Evie


OBRIGADA  ♥ 

AMO VOCÊS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário